Equipe

Equipe Cosplay-SE:

Nosso nome: Cosplay-SE
Nosso lema: "O mundo Anime/Gamer pode estar mais perto do que vc imagina!!!"
Nosso objetivo: Trazer de forma rápida e objetiva toda e qualquer informação sobre o mundo Cosplay, seja ele tradicional (oriental) ou custom (ocidental, game, etc), tanto no cenário sergipano quanto internacional, além de disponibilizar o máximo de conteúdo sobre cosplays diversos, afim de facilitar a vida dos iniciantes nesta arte."

Integrantes atuais:

Tonheiro__



E aí povo o/. Sei que poucas pessoas me conhecem mas é como diz o ditado "melhor qualidade do que quantidade". Para aqueles que não me conhecem, sim, Tonheiro é um nome mesmo ( de onde saiu é que eu não sei, mas w/e =P ) e juntamente com o resto da equipe prometo que nos empenharemos ao máximo em mostrar para Sergipe e para todo o Mundo ( aham... ) nossos queridos eventos de animes/games/undergrounds em geral. Críticas são sempre bem-vindas ( e eu adoro tr00ls, então do your best >D ).

Sejam Bem-vindos ao Cosplay-SE!!!!

By Tonheiro__

Contato: victor_tonheiro@hotmail.com
____________________________________________________________________________

Bruce Wayne


Participo de eventos desde 2006, tanto em Sergipe quanto fora do Estado.
Já realizei alguns cosplays como Scorpion (Mk), Kyo e Chris (Kof) e tambem cosplays por pura diversão, como é o caso de Sailor Mercurio (Sailor Moon) uauhauh.
Atualmente ajudo na organização e divulgação do Blog, tentando ajudar a difundir os diversos eventos que acontecem em Sergipe, e procurando manter as pessoas informadas sobre os mesmos.

By Bruce Wayne =P

Contato: dampio@hotmail.com
____________________________________________________________________________

~Nanna



Ohayo minna-san, watashi wa Nanna õ/. Desde pequenininha assisto anime, quando fui crescendo procurei mais informações sobre tal e descobri a cultura japonesa, me apaixonei à primeira vista (rs). Atualmente vou a eventos, faço cosplay, desenho mangá e agora, faço parte da equipe desse blog. Vou me exforçar ao máximo, junto com os outros membros da equipe para trazer novidades, informações, tutoriais para todos os otakus/gamers de Sergipe (ou do Mundo!) ficarem sabendo de tudo que há de novo no mundo anime/gamer.

:D

By Nanna~

Contato: itsnotnanna@hotmail.com / @helloseattle_
____________________________________________________________________________

Vanessa Draculea


Vejamos, o que eu poderia dizer de mim?! Sou uma nerd de plantão, viciada em tecnologia, apaixonada por files e seriados, devoradora assídua de livros e fã incondicional de comics e mangás. Agora também faço parte desse time aqui e farei de tudo pra poder deixar vocês atualizados das novidades. Comecei nos eventos de animação japonesa como espectadora, posteriormente evoluí para cosplayer. Já encarnei personagens como Kikyou (InuYasha), Athena (KoF), Ringo (Air Gear) e Jade (MK). Mais recentemente parei de atuar no cenário cosplay para participar da organização dos eventos (se em algum deles vocês já viram uma ruiva correndo feito uma louca de canto a outro, essa era eu!), mas ainda tenho ambições de retornar a arte do cosplay.

Acho que esse é um resumo bem resumão mesmo! No mais, só me conhecendo e tirando suas próprias conclusões.

By Draculea, Tomate, Jade, Meio metro, whatever...

Contato: vanessamen@gmail.com / @assenaav
____________________________________________________________________________

Ricardo Hikari



Yo Mina-san!
Watashi namae wa Ricardo desu!
Pessoas me conheçem como Hikari ou como moderador da Otakus de Sergipe.
Acompanho o cenário anime/games desde meus 7 anos de idade *-*
Já eventos eu acompanho desde o ano de 2005.
Agora tô aqui ajudando a meu brother praiero/blogueiro/Tonheiro \o/. Vamos começar a elevar o nível do blog até o 1000.
Estarei aqui para deixar todos informados sobre os eventos que rolam aqui em Sergipe - Aracaju city e no Brasil inteiro.
Bom por enquanto é só isso, Jya ne! o/

msn: rick.ownedxD@hotmail.com  twitter: @riiiharper
____________________________________________________________________________

Quer ser parceiro ou fazer parte da equipe ? Mande um e-mail para victor_tonheiro@hotmail.com informando qual seu objetivo. Todos os e-mails serão lidos e respondidos. ;)