sábado, 16 de julho de 2011

Segue o Caminho: Volta das férias, Eventos, Atualizações e por ai vai...

Pronto, acabou o sofrimento \o/ Cosplay-SE retorna das férias para a felicidade geral da nação. Eu sei, eu sei, vcs estavam chorando de saudade da gente né? (Resposta: Não, mas enfim, deixa eu sonhar rsrs) Portanto podem comemorar: voltamos com carga toda com um mega pacote de atuzalizações o qual começa em
5...
4...
3...
2...
1...

EVENTOS

HQ FESTIVAL FINALIZADO


O primeiro evento confirmado do ano já encontra-se finalizado em seu planejamento e apenas aguarda a data marcada para ocorrer. Com a expectativa de 2 mil pessoas (o.O") o evento possui uma progamação que conta com mais de 30 atividades diferentes dentre Exibição de Animes, Mini-Cursos, Caça ao Tesouro e claro, o Torneio Cosplay. Para todos aqueles que não aguentam mais esperar fica o convite: Dias 24 e 25 de Setembro na biblioteca Epifânio Dórea (perto do Batistão).

Maiores informações podem ser conseguidas nos seguintes links:

Blog Oficial: hqfestival.wordpress.com
Twitter: twitter.com/hqfestival


SAMURAI FEST CONTA COM A SUA PARTICIPAÇÃO



Visando garantir um público mínimo para o porte do evento criado, a organização do Samurai Fest 2011 conta com a sua participação e confirmação de comparecimento. A data oficial do evento só será divulgada se uma cota "x" de acessos forem prestados na comunidade "Samurai Fest Sergipe" (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92629138). Basta entrar na comunidade e, no tópico [OFF]SAMURAI OUTUBRO QUEREM SABER A DATA postar "Eu vou! \o/" Portanto, Hora do Flood pessoal Muauhauhaauh (6). Eu já postei lá, será que vcs conseguem me achar? ;)


NOTÍCIAS DO MUNDO


TOYOTA LANÇA NOVO COMERCIAL COM MIKU HATSUNE


Virou moda mesmo. Agora as empresas estão usando a nossa querida Anime-Singer Girl e foco de tantos cosplays atuais Hatsune Miku como garota propaganda. Confiram a notícia:

"A Toyota lançou mais um comercial protagonizado por Miku Hatsune, que ultimamente vem fazendo de tudo para promover o último modelo do Toyota Corolla.
Em “Hot Dog”, a cantora virtual decide seguir a sugestão das meninas que cuidam de sua produção, mostrada no vídeo anterior, e decide provar um cachorro-quente com bacon. O vendedor fica impressionado com Miku e, assim que ela vai embora, ele faz uma dancinha bem esquisita."


Ia ser interessante ver a Miku fazer uma propaganda da Devassa, acho q ia ficar melhor que a Sandy não acham ? (^_^)v


LIVE ACTION DE SAMURAI X (RUROUNI KENSHIN) EM FASE DE PRODUÇÃO


Mais um anime consagrado ganhará sua versão Live Action. Depois de Dragon Ball Z é a vez de Samurai X ser interpretado na vida real. A produção promete, até porque tem o dedo da Warner Bros. Confiram a notícia:

"O primeiro filme em live action de Samurai X, mangá de Nobuhiro Watsuki, já está sendo produzido pela Warner Brothers Pictures Japan e pela produtora de Paradise Kiss, a Studio Swan. O filme deve ser lançado, internacionalmente, em 2012, e uma série de TV pode ser lançada a partir dessa nova produção (dependendo da aceitação do público ao longa metragem). O ator que vai interpretar Himura Kenshin, o protagonista, já havia sido anunciado anteriormente: é Takeru Sato, que já atuou em diversas produções como Kamen Rider Den-O e Beck."

Agora a pergunta que não quer calar: Vai rolar um Amakakeru Ryu no Hirameki ? *-* Diz que sim, plz!


LIVE ACTION DE OURAN HIGH SCHOOL HOST CLUB GANHA TRAILER

A umas duas postagens atras falei de um anime que tb estava em fase de produção. Ele é um pouco desconhecido aqui no Brasil mas acreditem, é um ótimo anime. Após lançada a imagem oficial, OHSHC ganha seu trailer oficial. Confiram:

Tease Trailer do live action de Ouran High School Host Club (legendado em inglês):

"A primeira imagem do live action de Ouran High School Host Club foi divulgada semana passada, e na imagem os atores apareciam caracterizados para que os especadores pudessem reconhecer o personagem que cada um interpretaria.
Agora foi lançado o tease trailer do dorama. A série tem sua estreia prevista para 22 de julho na TV japonesa."

 
PARADA COSPLAY AQUECE PARA FINAL DO WCS



Novidades sobre o WCS. Enquanto estivemos fora encerraram-se as eliminatórias e já possuimos os finalistas que disputaram este domingo o World Cosplay Summit 2011 - Etapa Brasil. Visando uma confraternizazção entre os participantes e expectadores, hoje ocorrerá a Parada Cosplay, um esquenta para o WCS. Confiram a notícia e se quiserem mais informações, acessem http://henshin.uol.com.br/wcs/

"No sábado 16, véspera da decisão do World Cosplay Summit 2011 - Etapa JBC Brasil, acontece a Parada Cosplay. Na foto, os participantes da atividade em 2010.
A concentração acontece no AkibaSpace, área de cultura pop do Festival do Japão. A partir das 15:00, os participantes saem em grupo para andar pelas dependências do Centro de Exposições Imigrantes, local onde será realizado o evento. Para participar, basta estar lá vestindo um cosplay.
Durante a atividade, os cosplayers poderão tirar uma foto-mensagem de apoio ao Japão, como parte da campanha Prayers from Cosplayers.
Atenção: a participação na Parada Cosplay não implica ingresso gratuito no Festival do Japão e não significa participação no WCS 2011 - Etapa JBC Brasil."

Coloquei as fotos de alguns participantes e alguns vídeos das eliminatórias nas respectivas seções. Confiram (^_^) v

DICAS DA SEMANA

ANIME: Love Hina



Ultimamente eu tenho colocado muitos animes de brigas e lutas, portanto o anime dessa semana falará de amor (oooooooooooooun txi cuti cuti). Love hina conta a história de Urashima Keitarô, um adolescente de 20 anos que tem como maior sonho entra na Faculdade de Tóquio (Toudai) para cumprir uma promessa feita ainda quando criança a uma menina pois reza a lenda que "quando duas pessoas que se amam vão juntos para a Toudai, elas serão felizes para sempre". O problema é: Keitarô é um grande tapado. Tudo da errado pra ele, sempre se machuca e sempre maltratam ele. Se já não bastasse esse karma pessoal, Keitarô tb não lembra pra quem ele fez a promessa e por 2 vezes não consegue passar no vestibular, o que faz com que ele seja expulso de casa e vá se refugiar na pensão da avó (Pensão Hinata). Pra piorar a situação Keitarô descobre que a pensão virou um alojamento feminino, o que faz com que as moradoras não o queiram por lá. Por fim, Vovó Hinata acaba deixando Keitarô como gerente da pensão e nisso começa a história.



Este anime eu tive a felicidade de ter tb em Mangá. O anime dá uma boa resumida em toda a história do mangá portanto se gostar do primeiro, consiga o segundo. Eu literalmente chorava de rir com Love Hina e sempre que posso dou uma lida no mangá portanto essa é a dica da semana ^_^


GAME: Ragnarok



No último post eu falei sobre MMORPGs e dei uma dica do game DarkEden. Muitos otakus gostaram da dica de um MMO mas fizeram referência a outro game que eu não cheguei a jogar assiduamente, mas que pelo visto faz muito a cabeça do pessoal que acessa o site. Ragnarok é um MMO que segue a temática medieval, mas tb possui elementos contemporâneos. O jogo possui uma quantidade enorme de classes cada um com 2 ou mais evoluções. Além disso o jogo possui um esquema de "cartas" onde vc pode adicionar efeitos a suas armaduras ou armas tornandoas resistentes a certos tipos de ataques ou fazendo com que ela possui determinada habilidade, como usar uma magia aleatória quando atacado. O grande "Tchan" do jogo é a chamada War of Emperium, onde as Guilds do jogo se enfrentam para tentar dominar os castelos do mapa. Certos castelos possuem áreas com monstros que possuem drops especiais e somente membros da guild vencedora podem entrar nele. a WoE é o grande PVP do jogo, tanto que existem até táticas de batalha para defender e atacar o castelo.



O jogo é incrivelmente cheio de detalhes. É tanta coisa que não dá pra falar num post só, apenas jogando pra saber. O servidor original possui tradução para o português e é hosteado pela LevelUp! games mas tb existe uma infinidade de servidores privados. O que eu pretendo começar a jogar é o http://projeto-ro.com/ portanto gogogo upar e pegar aqueles castelos ;)

No mais, fotos do AF, do WCS, vídeos das eliminatórias do WCS, Tutorial Link-Zelda e Saber Fate Stay/Night serão adicionados se não hoje no máximo até a segunda (passei o sábado todo atualizando o blog @_@), criação da página Onde Faz? (futuramente com informações sobre costureiras, cosmakers etc) novo layout e novo banner do blog

Ufa, depois dessa eu mereço praia heheh Abração do Tonheiro__ e fuizz pegar um sol

(^_^)v

By Tonheiro__

PS: Com o resultado da nossa enquete favorável a permanência da rádio, ta aí, Rádio Blast! pra vcs =]

2 comentários:

  1. ahhhhh, hahahaha, Love Hina neh? hmmmmm, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. oi por favor vc poderia procurar para min como fazer a arma,cruz do padre wolfwood da serie trigun por favor, blz

    ResponderExcluir